Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 16:44
06/12/2017 às 15:57:00

Mulher é encontrada morta após pegar carona com 'conhecido'

Vítima aguardava por um ônibus quando o homem passou de carro e ofereceu a carona, em Nova Olímpia, no interior do estado.

Redação
Gisele tinha 26 anos e esperava por um ônibus quando o homem passou e ofereceu a carona (Foto: Reprodução/Facebook )
Um cobrador de ônibus foi preso na tarde desta terça-feira (6), em Umuarama, no noroeste do Paraná, suspeito de estuprar e matar uma mulher de 26 anos.

Ao G1, o delegado Gabriel dos Santos Menezes disse que Gisele Luzia Aparecida de Lima aguardava por um ônibus em Nova Olímpia, também no noroeste, e o homem passou de carro e ofereceu a carona.

"Era uma pessoa que ela conhecia de vista. Ele ofereceu a carona e ela aceitou. No caminho de casa, ele entrou em uma estrada rural, levou a vítima para um canavial e cometeu o estupro", contou o delegado. O crime ocorreu por volta das 20h de domingo (3).

Ele disse ainda que o cobrador, além de confessar o crime, relatou em depoimento que como a moça era conhecida, ele ficou com medo que ela o entregasse para a polícia. Foi então que ele assassinou a vítima com uma faca e com o macaco do carro.

    "Ele relatou todos os fatos com naturalidade e de uma maneira extremamente fria. Não demonstrou arrependimento em nenhum momento", argumentou Menezes.

A polícia chegou até o criminoso após análise de câmeras de segurança que mostraram o momento em que a vítima entrou no carro do rapaz. Após ser preso, ele encaminhou a polícia até o local do crime. O corpo foi encontrado por volta das 22h desta terça em um distrito de Cruzeiro do Oeste.

O local onde o cobrador está preso não foi divulgado por questões de segurança, conforme o delegado. Os crimes investigados são estupro e homicídio qualificado.

Tags: `Postado por Ana Flávia Stefani, ,
G1

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Lei que reformula

 o Fies é sancionada com vetos

o Fies é sancionada com vetos

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade