Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 05:38
12/04/2018 às 10:09:00

Rapaz de 20 anos morre após passar mal em local de trabalho

Fontes oficiais não confirmam versão de que o jovem teria morrido em consequência de choque térmico em câmara fria

Redação
Um rapaz de 20 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) em Paranavaí, depois de passar mal enquanto trabalhava em um supermercado, na Rua Pernambuco, Centro de Paranavaí. Gustavo Fellipe R., foi socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, que realizaram massagens cardíacas para tentar reanimá-lo. Em seguida, o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí, mas de acordo com o próprio hospital, já deu entrada em estado grave e morreu pouco tempo depois.

Ainda segundo a Santa Casa, o atestado de óbito da vítima aponta a causa da morte como indeterminada. Pouco tempo após a confirmação da morte do rapaz, surgiram versões nas redes sociais, de que ele teria morrido em consequência de um choque térmico, em uma câmara fria.

Um porta-voz do supermercado, no entanto, esclareceu que essa informação não procede. O Corpo de Bombeiros, que realizou o socorro do rapaz no momento em que ele passou mal, e a Santa Casa de Paranavaí que fez o atendimento posterior da vítima, também disseram que não têm conhecimento  sobre essa informação.

O jovem era casado, tinha um filho de pouco mais de um ano e estava à espera de mais um bebê.

Tags: `Postado por Ana Flávia Stefani, ,
P.C

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade