Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 05:40
12/04/2018 às 10:32:00

Ladrões assaltam ônibus errado e pedem desculpas a passageiros antes de fuga

Mesmo após engano, grupo armado fugiu levando dinheiro e pertences das vítimas na madrugada desta quinta-feira (12), no Paraná.

Redação
Um ônibus de turistas foi assaltado na BR-376, em Guamiranga, na região central do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), antes da fuga, os ladrões pediram desculpas aos passageiros porque abordaram o ônibus errado.

O veículo saiu do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro, com destino a Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

Segundo a polícia, por volta das 4h30, na Curva do Tigre, na divisa entre Guamiranga e Imbituva, quatro homens armados e encapuzados bloquearam a rodovia com um carro.

Quando o ônibus parou, os assaltantes invadiram o veículo e roubaram dinheiro e objetos pessoais das 13 pessoas que estavam nele. A polícia foi chamada e trocou tiros com o grupo. Ninguém ficou ferido.

Houve perseguição, mas os criminosos conseguiram escapar. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil de Imbituva instaurou um inquérito policial para apurar o caso.

Tags: `Postado por Ana Flávia Stefani, ,
G1

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade