Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 14:07
27/12/2015 às 15:11:00

Filho de vereador que sofreu acidente de moto morre após ficar dois dias internado em UTI

Na hora do acidente Gabriel não usava capacete

Redação - Ivi Hoje
Gabriel ficou internado dois dias na UTI de hospital em Dourados (Reprodução/Facebook)
A assessoria da Câmara Municipal de Nova Andradina confirmou na manhã deste domingo (27), por volta das 6 horas, a morte do adolescente filho do vereador Edson Tolotti (PT) que sofreu acidente de moto na noite da Véspera de Natal no Assentamento 17 de Abril.

De acordo com o site Nova News, Gabriel Oliveira Machado, de 16 anos, sofreu uma queda de moto e teve traumatismo cranioencefálico e ficou internado dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital de Dourados.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gabriel voltava para casa na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h30, em uma moto Honda CG sem capacete quando teria perdido o controle da direção e cair em uma estrada vicinal do Assentamento 17 de Abril, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

O adolescente celebrava o Natal na casa do pai e estava retornando para casa da mãe quando sofreu o acidente.

Ele sofreu escoriações e um traumatismo cranioencefálico. Populares o socorreram e quando estavam a caminho de Nova Andradina encontraram o Corpo de Bombeiros, que já havia sido acionado.


Tags: Postada por Silvio Angelo, ,
Nova News

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade