12/04/2018 às 10:06:00

PM apreende pé de maconha, arma e prensa utilizada no preparo da droga

Os policiais localizaram os objetos, a planta e a droga após abordagem de dois suspeitos em um local com forte odor de maconha

Redação
A Polícia Militar de Nova Esperança apreendeu no início da noite de ontem (11) um pé de maconha de aproximadamente 1,5 m, uma arma e um objeto utilizado para preparar a droga, durante um patrulhamento de rotina, em um bairro da cidade.

De acordo com a PM, na ação, a equipe realizou a abordagem de dois homens em um local suspeito de tráfico de drogas. Ao ser parado pelos policiais, um dos homens, teria jogado um objeto, não identificado, dentro da residência.

Foi realizada revista pessoal nos indivíduos, mas nada ilícito foi encontrado, segundo a Polícia. Entretanto, ainda de acordo com a PM, além do ato suspeito de um dos homens, havia no local, um forte odor de maconha. Os policiais então entraram na casa e encontraram um pé da de maconha de aproximadamente 1,5 m.

De acordo com a Polícia, além da planta, a equipe também localizou dentro da residência, uma prensa para triturar maconha, quatro porções da droga totalizando mais de um quilo, uma espingarda adaptada para calibre 22 e diversas munições do mesmo calibre.

Os abordados, droga, arma e os objetos foram encaminhados à delegacia para providências.

Tags: `Postado por Ana Flávia Stefani, ,
P.C