Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 04:15
27/02/2015 às 18:14:00

Ivinhema: Leitor reclama falta de comprometimento

Nesta última semana de fevereiro, nossa redação recebeu comentários no mural de recados, que fica a disposição do internauta e leitores do Site Ivi Hoje.

Redação - Ivi Hoje
Na imagem percebe-se que o mato está maduro e ja brotando
Terreno completamento tomado por ervas daninhas
Terrenos a venda e abandonado
Foto: Silvio Angelo - Ivi Hoje
"Por favor, responsáveis pelo Solar do Vale, tomem uma providencia estamos vivendo em meio ao MATO, INSETOS. Isso é um descaso, na hora de nos vender terrenos e casas não era isso que vocês falavam. POR FAVOR, LIMPEM OS TERRENOS VAZIOS OU LOCALIZEM OS DEVIDOS PROPRIETARIOS. Tenho dois filhos pequenos e a quantidade de pernilongos e insetos é de mais, espero que meus filhos não venham contrair nenhum tipo de problema por conta disso. AGUARDO UM RETORNO.MORADOR INDIGNADO - Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015 as 13:28


Diante dos fatos nossa equipe se deslocou até o referido local e foi comprovado o comentário e em entrevista com um morador da localidade, nos disse que:


 “Precisamos que os responsáveis façam alguma coisa a respeito, porque muitos de nós que moramos aqui temos crianças, filhos pequenos e no calor que esta época do ano é insuportável estamos passando por dificuldades, porque se deixamos a porta ou a janela aberta somos atacados por vários tipos de insetos, que entram em nossas casas, moscas, baratas, pernilongos, etc. e se deixamos tudo fechado não suportamos o calor e se ligarmos o ventilador,  climatizador de ar ou ar condicionado não damos conta de pagar a conta de energia que fica muito cara, e agora te pergunto e quem não se disponibiliza destes recursos de refrigeração?”.


 “E pode piorar ainda mais se nada for feito, ai começa a parecer sapos, ratos ou até cobras, não que eu tenho visto, mas já morei no sitio e sei que é assim”. Finalizou um morador e pai de família.

 

WhatsApp: fale com a redação do Ivi Hoje


O leitor(a) pode nos enviar imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9640-5566 ou (67) 9641-7783. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com o Site. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.


Confira fotos abaixo:

Imagens realizadas de vários pontos do Residencial

 

Redação - Ivi Hoje
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
28/02/2015 às 08:03:12 - ANDERSON
Interessante essa matéria; Mas porque só no tal residencial? Porque é "particular"? E a situação dos terrenos desocupados na cidade, não é visível a todos? Na cidade o caos é ainda maior, se compararmos pela quantidade de pessoas que residem ao lado de terrenos imundos. Sou "cercado" por lotes que não passam por limpeza há muito tempo, e o resultado vem com muitos caramujos, aranhas, ratos e pernilongos (talvez dengue, mas ainda não pude comprovar, graças a Deus). Sugiro ao site que também dê uma volta na cidade e compartilhe também desse problema?

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

PM encaminha indivíduo

 por violência domestica em SCMC

por violência domestica em SCMC

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade