Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 04:36
27/02/2015 às 18:14:00

Ivinhema: Leitor reclama falta de comprometimento

Nesta última semana de fevereiro, nossa redação recebeu comentários no mural de recados, que fica a disposição do internauta e leitores do Site Ivi Hoje.

Redação - Ivi Hoje
Na imagem percebe-se que o mato está maduro e ja brotando
Terreno completamento tomado por ervas daninhas
Terrenos a venda e abandonado
Foto: Silvio Angelo - Ivi Hoje
"Por favor, responsáveis pelo Solar do Vale, tomem uma providencia estamos vivendo em meio ao MATO, INSETOS. Isso é um descaso, na hora de nos vender terrenos e casas não era isso que vocês falavam. POR FAVOR, LIMPEM OS TERRENOS VAZIOS OU LOCALIZEM OS DEVIDOS PROPRIETARIOS. Tenho dois filhos pequenos e a quantidade de pernilongos e insetos é de mais, espero que meus filhos não venham contrair nenhum tipo de problema por conta disso. AGUARDO UM RETORNO.MORADOR INDIGNADO - Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015 as 13:28


Diante dos fatos nossa equipe se deslocou até o referido local e foi comprovado o comentário e em entrevista com um morador da localidade, nos disse que:


 “Precisamos que os responsáveis façam alguma coisa a respeito, porque muitos de nós que moramos aqui temos crianças, filhos pequenos e no calor que esta época do ano é insuportável estamos passando por dificuldades, porque se deixamos a porta ou a janela aberta somos atacados por vários tipos de insetos, que entram em nossas casas, moscas, baratas, pernilongos, etc. e se deixamos tudo fechado não suportamos o calor e se ligarmos o ventilador,  climatizador de ar ou ar condicionado não damos conta de pagar a conta de energia que fica muito cara, e agora te pergunto e quem não se disponibiliza destes recursos de refrigeração?”.


 “E pode piorar ainda mais se nada for feito, ai começa a parecer sapos, ratos ou até cobras, não que eu tenho visto, mas já morei no sitio e sei que é assim”. Finalizou um morador e pai de família.

 

WhatsApp: fale com a redação do Ivi Hoje


O leitor(a) pode nos enviar imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9640-5566 ou (67) 9641-7783. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com o Site. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.


Confira fotos abaixo:

Imagens realizadas de vários pontos do Residencial

 

Redação - Ivi Hoje
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
28/02/2015 às 08:03:12 - ANDERSON
Interessante essa matéria; Mas porque só no tal residencial? Porque é "particular"? E a situação dos terrenos desocupados na cidade, não é visível a todos? Na cidade o caos é ainda maior, se compararmos pela quantidade de pessoas que residem ao lado de terrenos imundos. Sou "cercado" por lotes que não passam por limpeza há muito tempo, e o resultado vem com muitos caramujos, aranhas, ratos e pernilongos (talvez dengue, mas ainda não pude comprovar, graças a Deus). Sugiro ao site que também dê uma volta na cidade e compartilhe também desse problema?

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade