Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 13:59
19/11/2015 às 07:25:00

Jovem que cultivava pé de maconha é preso pela PM de Nova Andradina

Acácio Gomes

      Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 18h30, a guarnição da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da Força Tática, prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de vender drogas em sua casa, localizada na Rua Ineri Perigo esquina com a Rua Projetada A, no Bairro Horto Florestal.  


      As equipes policiais realizavam rondas de policiamento ostensivo e preventivo no bairro, quando, em dado momento, passaram em frente a uma residência, onde se encontravam dois jovens muito conhecidos no meio policial pelo uso de drogas. 


      Ao presenciarem a aproximação da viatura policial, os homens apresentaram certo nervosismo, o que levantou suspeita da guarnição, que já tinha algumas informações sobre o local. Em revista pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém o jovem usuário não soube explicar o que fazia no local.


      Diante das suspeitas e evidências da comercialização de drogas, os policiais realizaram uma incursão na casa e localizaram em um dos cômodos doze porções de crack, cinco porções de maconha e ainda R$ 274 em dinheiro.


      Questionado sobre as drogas, o jovem disse que era de sua propriedade e que vendia entorpecentes no local já há alguns dias. No quintal da casa, os policiais encontraram dois pequenos pés de maconha dentro de um balde de terra, além de outros petrechos usados para confeccionar as embalagens das drogas. 


      Devido aos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que acabou apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

Nova News

Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade