Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 16:00
10/01/2018 às 11:36:00

Mata da Junqueira está sendo transformada em lixão a céu aberto.

Redação Sirlene Angelo

     Há alguns meses, foi realizado um trabalho preventivo, na mata da Junqueira, as margens do asfalto que liga SCMC aos distritos de Ivaína e Santa Esmeralda,  para combater focos de incêndio, que ocorriam no período de estiagem, por este motivo foi realizado um trabalho preventivo, retirando cerca de 20 metros da vegetação local.

     Desde então alguns populares começaram a fazer do local um lixão a céu aberto, a prefeitura municipal colocou uma placa informando a proibição, também foi realizado um trabalho de conscientização no Programa Balanço Geral. Mas essas medidas de nada adiantaram, pois esses indivíduos continuam degradando o local.

    Porém na manhã de hoje, quarta-feira (10) ao passar pelo local, nos deparamos com uma situação degradante, além de lixo, restos de entulho, moveis até a sucata de um carro foi depositada lá.

    Uma medida criada para proteger a mata, pela ação de certos indivíduos se tornou degradante ao meio ambiente, falta consciência e sobra ignorância. Os indivíduos que jogam lixo lá só vão apreender quando eles sentirem no bolso a ação dos seus atos. Quem tiver informações relevantes sobre quem são esses indivíduos que se localizados vão responder por crime ambiental, entre em contato através do telefone 181 sua identidade será mantida em sigilo.

  


Tags: Postada por Sirlene Angelo, ,
Castelo News

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade