Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 16:57
07/12/2017 às 14:40:00

Mr. Catra é internado às pressas em São Paulo

redação
O funkeiro Mr. Catra, 49, foi internado às pressas na noite desta terça-feira (5) no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. A assessoria do cantor afirmou que o músico passou por uma bateria de exames e que seu estado de saúde é estável. De acordo com o empresário do músico, Catra apresentou problemas digestivos e teve que ser internado.

O cantor tem um show marcado para esta quarta (6) na capital paulista, porém, a assessoria ainda não confirmou se será haverá ou não a apresentação. Nome artístico de Wagner Domingues Costa, Mr. Catra nasceu e foi criado no morro do Borel, na zona norte do Rio de Janeiro, em 5 de novembro de 1968. Ao contrário de outros funkeiros, nasceu em família com boa situação financeira e estudou em colégios particulares da capital fluminense.

É conhecido pelas falas polêmicas, pelas letras picantes de suas músicas e sobretudo pela numerosa família. Polígamo, Catra tem atualmente quatro companheiras e se prepara para a chegada do 33º filho. Sua carreira começou na década de 1980, mas ganhou fama em 1994 quando lançou o disco O Bonde dos Justos, emplacando o hit Vida na Cadeia. "Adultério" e "Uh Papai Chegou" são duas das músicas mais conhecidas do funkeiro, que realiza uma média de 40 shows por mês.

Embora seja conhecido como funkeiro, Mr Catra é eclético e já fez trabalhos em rock, soul, hip hop e samba. Também possui cinco filmes no currículo. Catra tem ainda outras curiosidades além das dezenas de filhos e das frases polêmicas. É formado em direito, fala quatro idiomas (inglês, francês, hebraico e alemão) e se converteu ao judaísmo após uma visita ao Muro das Lamentações, em Jerusalém.
rádio difusora

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Lei que reformula

 o Fies é sancionada com vetos

o Fies é sancionada com vetos

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade