Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 16:20
28/12/2015 às 13:21:00

Mulher é queimada nas nádegas com bitucas de cigarro pelo marido em Nova Andradina

Autor seria usuário de drogas

Redação - Ivi Hoje

Durante a madrugada desta segunda-feira (28), um mulher, de 50 anos foi encontrada pela polícia correndo pelas ruas da cidade de Nova Andradina, pedindo socorro.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil  de número 3465-2015, por volta da 1h30 da madrugada a mulher saiu pedindo ajuda pelas ruas, depois de ser agredida com socos, chutes e ser queimada pelo marido, qualificado por Osvaldo, de 49 anos, com bitucas de cigarro, nas nádegas.


A vítima ainda disse que o marido seria usuário de drogas e já a tinha ameaçado de morte. A mulher ainda informou aos policiais, que o companheiro teria escondido em casa entorpecente. Ao chegar a residência, a polícia encontrou escondido em um saco de feijão, duas trouxinhas de maconha, totalizando 4,6 gramas.


A vítima foi encaminhada para o hospital para atendimento médico. O acusado foi preso em flagrante pelo policiais da Força Tática e conduzido até a Delpol, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Tags: Postada por Silvio Angelo, ,
Marcos Donzeli / Nova Noticias

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade