Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 14:05
16/10/2015 às 19:00:00

Mulher morre em acidente na região de Taquarussu

Outras duas pessoas, entre elas uma criança, sofreram diversos ferimentos e foram socorridas

Redação

Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 16h, um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-473, no município de Taquarussu, resultou na morte de uma mulher identificada como Maria Roseli Moreira de Sousa, de 50 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas, a filha da vítima em óbito, Ana Paula Moreira de Sousa, de 30 anos, e uma criança, com idade entre 4 e 5 anos.


Os três seguiam de Nova Andradina para Taquarussu em uma caminhonete Ford F-1000, quando, na altura do km 57,5, a condutora do veículo, Ana Paula, perdeu o controle da direção. O automóvel saiu da pista e capotou, se chocando contra algumas árvores existentes às margens da rodovia. Com a violência do impacto, Maria Roseli foi arremessada da cabine e morreu no local.


Ana Paula, que teria ficado prensada embaixo do veículo, provavelmente sofreu diversas fraturas, mas estava consciente e orientada. A criança sofreu apenas ferimentos leves. Ambos foram socorridos e encaminhados para cuidados em médicos e, segundo as autoridades que atenderam a ocorrência, estariam foram de perigo.


A reportagem apurou que a família reside em Taquarussu. Além das autoridades que atenderam a ocorrência, dezenas de pessoas se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos.  O veículo onde estavam as vítimas ficou totalmente destruído e até a cadeirinha onde estava a criança ficou bastante danificada.


 A MS-473 não chegou a ser interditada, mas ficou liberada em apenas meia pista e com o fluindo trânsito sob orientação policial. As autoridades competentes realizaram os levantamentos necessários e deverão apurar as causas do acidente.

Confira abaixo fotos desta tragédia:


Tags: Postada por Silvio Angelo, ,
Nova News/Acácio Gomes
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade