Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 15:53
06/03/2018 às 08:45:00

Policia Civil encontra mulher que havia desaparecido em Loanda

Ela está bem, mas apresenta um quadro depressivo

Redação Sirlene Angelo

 

        No último dia (28) os familiares de Maria Aparecida da Silva Oliveira, (34) moradora da cidade de Loanda, haviam procurado os setores competentes para informar seu desaparecimento.
        Desde então, as equipes policiais, amigos e familiares mobiliaram realizando buscas e através  das redes sociais buscando informações que pudessem levar até a jovem, a notícia se espalhou por vários locais.

        Segundo informações da Polícia Civil de Loanda, através das investigações, na noite de ontem, segunda-feira (05) foi possível localizar a mulher, ela está bem, mas apresenta um quadro depressivo.

       Ela está sendo medicada, mas resolveu que neste momento não deseja retornar para sua residência. Os familiares já foram informados.

        Ainda o investigador da Policia Civil Gabriel Bié, agradeceu a colaboração de todos que contribuíram com as buscas e informações que possibilitaram o encontro da mesma.

 



Tags: Postada por Sirlene Angelo, ,
Policiais

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade