Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 15:54
03/11/2015 às 14:45:00

Polícia identifica e pede prisão de condutor que matou mãe e filha

Redação - Ivi Hoje
Odenir abandonou o veículo no local, fugiu e ainda não se apresentou à polícia (Foto: Reprodução / Facebook)

Foi identificado como Odenir Rodrigues dos Santos, o condutor embriagado que conduzia uma caminhonete Silverado, invadiu a pista contrária e colidiu em uma moto Biz, matando Roselene Temóteo Nascimento Labegallini, 43 anos, e a filha Mayra Temóteo Carvalho, 20 anos. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 21h do último domingo (1), na MS-134, em Nova Andradina. Odenir abandonou o veículo no local, fugiu e ainda não se apresentou à polícia.


De acordo com Nova News, a polícia local já pediu à Justiça pela prisão temporária de Odenir, com prazo de 5 dias. Esta prisão, no entanto, pode ser convertida em preventiva, com duração inicial de 30 dias.

CASO

Mãe e filha estavam na Biz e seguiam pela rodovia em direção ao Bairro Jardim Universitário, quando foram atingidas pela caminhonete que seguia no sentido contrário. A suspeita é de que Odenir, condutor da Silverado, invadiu a contramão.

Depois da colisão, o motorista perdeu o controle da direção e arrastou a moto por aproximadamente 200 metros. Em seguida, a caminhonete saiu da pista.


Por conta do impacto, Roselene e Mayra foram arremessadas. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as vítimas morreram no local do acidente. Já o motorista, que segundo testemunhas, estava visivelmente embriagado, fugiu.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


Segundo familiares das vítimas, Mayra morava em São Paulo e estava há dois em Nova Andradina, visitando a mãe. No momento do acidente, as duas voltavam da casa do irmão de Roselene, no centro da cidade, onde passaram o dia.


Tags: Postada por Silvio Angelo, ,
Correio do Estado

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade