Castelo News - Informação a um Clique!

Santa Cruz de Monte Castelo e região 13:53
22/10/2015 às 09:42:00

Traficante fura bloqueio policial, bate em poste e é preso pela PMR de Vila Amandina

Redação

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas e apreenderam cerca de 250 quilos de maconha.


De acordo com os policiais, a dupla, que seguia em um veículo VW Fox com placas de Guarulhos (SP), teria desobedecido uma ordem de parada emitida pela PMR em frente a Base Operacional de Amandina.


O condutor empreendeu fuga sentido cidade de Nova Andradina. A equipe policial realizou em então um acompanhamento tático até o centro da cidade de Nova Andradina, local em que o motorista perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra um poste de energia localizado no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.


Após o acidente, a dupla de traficantes ainda teria tentado fugir a pé, mas os criminosos foram alcançados e presos pela PMR. Durante vistoria no veículo, a equipe policial encontrou vários tabletes de maconha. Questionado sobre os fatos, os autores disseram que pegaram o veículo carregado com o entorpecente em Coronel Sapucaia e tinham como destino Taquaritinga (SP).


Diante dos fatos os autores, a droga e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que fossem tomadas as devidas providências.  


Tags: Postada por Silvio Angelo, ,
Nova News

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Entra em vigor pena maior para motorista

 bêbado que mata em acidente

bêbado que mata em acidente

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade