Ruas esburacadas

Castelo: Operação tapa buraco nunca funciona

Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Estamos passando por um longo período de chuvas em quase todo o Brasil incluindo Belo Horizonte. Há algumas matérias atrás que foi publicado aqui no Castelo News falamos sobre as diferenças entre países da Europa e o Brasil no que se refere a operação de tapa buracos.

Todos os anos chove e todos os anos os buracos no asfalto aumenta, mas porquê? Algumas ruas do bairro Castelo em especial já possui tanto tapa buraco que haja força na suspensão dos carros que ali trafegam.

A solução mais apropriada para a resolução deste problema é o recapeamento de todas as ruas que sofrem com a degradação do período chuvoso.

Ao transitar por algumas ruas no momento em que está chovendo pode ser muito perigoso pois não se sabe a profundidade e extensão do buraco provocado pela erosão da chuva e o desgaste dos carros que passam em cima.

Esperamos que a prefeitura consiga organizar um plano de ação para recapeamento de tais ruas, haja vista todo início de ano fazem campanhas de arrecadação do IPVA e outros impostos onde tais políticos asseguram que servem para ser utilizado nesse tipo de ação. Será mesmo que está sendo usado pra esse fim?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias...