Lamento, mas o mundo só vai piorar cada vez mais

mundo em chamas

Sim, o título está correto, você leu correto; O mundo só vai piorar cada vez mais… Lendo o texto bíblico de Mateus 24 posso afirmar o texto sagrada que sim, o mundo vai piorar cada vez mais.

Não sou pessimista ou desejo uma guerra ou conflito, sou uma pessoa de paz, prefiro a paz do que a guerra, no entanto é inevitável que no cenários em que estamos inseridos haja alguma possibilidade de paz.

Essa é a minha opinião, com base nos conhecimentos que adquiri, e nas informações que filtrei… Estamos em guerra! mas não é uma guerra como conhecemos, é uma nova geração de guerra em que uma elite poderosa se volta contra seu próprio povo, contra sua própria nação.

A cobiça para essa elite chegou a níveis irreversíveis, onde só há possibilidade de paz caso os inimigos sejam destruídos, mas quem são os inimigos? Somos nós, eu e você que está lendo ou ouvido esse artigo de opinião.

Mas porque essa elite resolveu fazer guerra contra o povo comum e simples, afinal de contas somos mais numerosos que eles, não somos? Sim somos, no entanto fomos manipulados e formados segundo o desejo satanico desse grupo que odeia tudo que tem Deus no meio. O grande mentor por trás de tudo isso que vivemos hoje é o grande inimigo de Deus, e ele sabe que pouco tempo lhe resta, então, o jeito de acelerar seus planos foi colocar em ação uma agenda que vamos listar em alguns tópicos.

  1. Pandemia COVID19 – Não vou aqui falar sobre o vírus, se você já saiu da bolha, sabe que esse vírus tem todas as prerrogativas que foi criado em laboratório e usado como arma biológica para acelerar a matança e exterminar um grupo de pessoas que tem a saúde mais fraca fisiologicamente. Não estou aqui me referindo a teorias da conspiração, pois tais teorias já estão em muitos casos confirmadas, mas se você tem a mente aberta, saberá que esse vírus tem a finalidade de diminuir e controlar a quantidade de seres humanos na face da terra.
  2. Defesa da Ecologia – O ser humano é o grande fator problemático na agenda dos chamados globalistas. O primeiro passo rumo ao extermínio do maior número de pessoas já foi dado com a tal pandemia que parece não ter mais fim. O segundo passo será culpar os seres humanos que não fazem parte do grupo de elite do mundo de que são os responsáveis pela desarmonia ecológica que o mundo está passando ou supostamente passando. As perseguições às pessoas comuns vão começar a se intensificar, coloca-las em campos de concentração para reeduca-las será algo comum a partir de um certo ponto da história pra frente. Basta você notar que já estão falando sobre o assunto, mas não confie na mídia tradicional, porque essa informação será sempre ocultada de você e não ouse falar do assunto, porque você será tachado de propagador de notícias falsas, as fake news.
  3. Perseguições em níveis críticos – Vamos passar por um momento tão crítico que seremos obrigados a aceitar uma nova forma de se fazer economia, onde nossos sonhos serão destruídos, nossas propriedades serão arrancadas, tudo em nome da coletividade mútua, onde tudo será supostamente de todo mundo, e o “governo” será nosso grande pai, nos mantendo cativos e presos a uma forma de trabalho quase escravo onde iremos receber um salario mínimo único, todos que se opuserem a esta forma de economia serão perseguidos, ai se comprovará o que estão descrito em AP. 13 a 14 que ninguém poderá comprar ou vender senão aquele que tiver a marca na mão (representando o trabalho) e na testa (representando a aceitação do regime). Pode até ser meio fantasioso o que estou descrevendo, mas preparem-se será algo terrível, porque nessa época, a igreja que apoia os globalistas, será colocada num alto pedestal de adoração em que todos os reinos da terra se curvarão a ela. Haverá um grupo pequeno de pessoas que não aceitará as imposições de um novo governo único para o mundo todo, e os acusarão de serem os responsáveis pelas piores catástrofes mundiais que vierem a existir.

Bom, por enquanto paro por aqui, pois o que está sendo preparado dentro desta tal agenda 2030 será algo muito tenebroso, e tem muita gente aplaudindo tais ações, e lamento que estão sendo enganadas e deixando que o mal domine suas consciências, entorpecendo as ações cognitivas do individuo que os fazem pensar, analisar e ver com os próprios olhos a destruição que estão a nossa frente.

No entanto, mesmo que você seja um ateu ou não acredite nos textos sagrados da bíblia, tudo que está acontecendo, tem se encaixado perfeitamente dentro dos textos bíblicos, mas também nós é apresentado uma solução, e tal solução não vem das melhorias deste mundo, porque esse mundo já está condenado, porém a maior solução é agarrar a Deus e sermos salvos por ele.

Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias...