Allan dos Santos

Opinião: Já estamos em um governo paralelo, alerta Allan dos Santos

Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

O jornalista e fundador do Terça Livre, Allan dos Santos, analisou nesta segunda-feira (8) que o Brasil já vive no que chamou de “governo paralelo”.

A afirmação foi feita ao comentar sobre as medidas autoritárias que estão sendo tomadas com aval do Supremo Tribunal Federal (STF), sob justificativa de combate à praga chinesa.

— É um governo paralelo o que estamos vendo. Não dá mais para ficar brincando. Desde o ano passado nós estamos alertando sobre isso. Lembram quando comentamos sobre as reuniões que estavam ocorrendo em São Paulo, do Maia com o Doria? Nós denunciamos aqui, foram reuniões em São Paulo e depois em Brasília, comentamos sobre as reuniões na casa de ministros, e depois foi se confirmando cada vez mais com aquela carta aberta dos governadores unidos contra Bolsonaro. Ali você já via a formação de um governo paralelo e com o aval do STF 

Ainda de acordo com Allan, o Brasil não vai virar uma Venezuela: já é uma.

— A Constituição já não existe, essa é a verdade. E isso não é um clichê, não estou jogando palavras ao vento. Até hoje não foi respeitado o fim do Estatuto do Desarmamento, que foi vencido por plebiscito! O Congresso desrespeitou a Constituição ali! E agora, em uma situação mais agravante ainda, a Constituição foi rasgada em seu artigo 53 com a prisão de um parlamentar. O Brasil não vai virar uma Venezuela, já é!

Matéria de Bruna de PieriTerça Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias...