Tirania PT

Opinião: Será que está na hora da desobediência civil?

Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Toque de recolher, Lockdowns, até onde a tirania dos governadores do Brasil vai? Estamos acompanhando perplexos que está acontecendo no estado da Bahia e em várias outras cidades do Brasil, onde prefeitos e governadores Petistas estão expurgando a sociedade com decretos de fechamento levando à falência pequenos e médios empresários, fazendo-os demitirem seus colaboradores aumentando a aflição econômica.

A justificativa segundo eles é sempre o suposto número de aumento de casos da COVID-19, porém sem apresentar provas concretas e até mesmo científicas que permeiam o avanço totalitário de suas ações, o cidadão de bem vem sofrendo graves ameaças, inclusive de serem presos por apenas quererem exercer o direito à liberdade de sobrevivência.

O real motivo é ocultado para que a população “massa” não conheça e não saiba o que realmente está por trás de tanta tirania. Porém o motivo expressaremos aqui nesta opinião, de que a causa é Bolsonaro.

Em grande conluio de sacrificar a economia do país numa falsa e arranjada crise sanitária (apesar de que a doença é real) mas que foi politizada, com o objetivo de culpar o atual governante do Brasil. Com isso milhões de brasileiros sofrem dia a após dia na mão desses ditadores que só pensam no poder e como encher seus bolsos de dinheiro.

Talvez esteja na hora de começar a pensar na “Desobediência Civil” como disse “Augusto Nunes” no programa Os Pingos no Is. Tal desobediência civil já passa da hora de acontecer, afinal de contas, os tiranos não conseguiram colocar uma população inteira na cadeia por falta de espaço.

Desobedecer a ordem falsas e tirânicas é parte importante para a retomada dos valores na qual todo cidadão de bem exerceu até o ano de 2019 quando nem imaginávamos que tudo isso aconteceria no nosso tempo.

A própria palavra de Deus nos diz. “Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. O ser humano é corrupto por natureza e aos poucos que são a eles entregues o poder, são capazes de matar sua própria população em nome de mais poder e riqueza.

Bem que Jesus afirmou que nos últimos dias o Amor de quase todos esfriaria, porém posso afirmar que isso é tão verdade que esse tal amor praticamente está sendo erradicado como se fosse um crime possuí-lo.

Defender sua pátria, sua propriedade privada, sua família, seus negócios é fundamental para que haja uma sociedade equilibrada, se não for assim, se não nos movermos em direção a uma defesa dos nossos valores, seremos tragados e mortos por esses tiranos e ainda colocarão a culpa no presidente Jair Bolsonaro, é tudo que eles querem, porém fica a pergunta… Até quando vamos permitir isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias...