‘Temos um presidente que não deseja nem provoca rupturas, mas tudo tem um limite em nossa vida’, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro participou de um culto evangélico na manhã deste sábado (28) onde disse que não pretende causar rupturas e reafirmou que não deseja dar um ‘golpe’ em si mesmo. A narrativa de subversão do sistema por parte do presidente da República vem sendo fortemente adotada pela imprensa após questionamentos feitos por ele sobre o sistema eleitoral.

“Temos um presidente que não deseja nem provoca rupturas, mas tudo tem um limite em nossa vida. Não podemos continuar convivendo com isso. […] Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”, disse na ocasião sobre seu futuro político.

O presidente também mencionou o apoio que lideranças evangélicas vêm dedicando ao evento de 07 de setembro.

“Sei que a grande, grande maioria dos líderes evangélicos vão participar desse movimento de 7 de Setembro. E assim tem de fazê-lo. Está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento”, disse.

Comentando as narrativas de supostas intenções golpistas de sua parte envolvendo as manifestações de 07 de setembro, ventiladas por setores da imprensa, Jair Bolsonaro disse: “Eu já sou o presidente. Vou querer dar um golpe em mim mesmo?”

Matéria de Italo Toni Bianchi – Terça Livre

Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias...